terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Zaha Hadid Design e Odlo lançam coleção de roupas esportivas para mulheres



A Zaha Hadid Design lançou uma coleção feminina de roupas esportivas com a marca suíça Odlo, projetada para proteger você mesmo dos invernos escandinavos mais rigorosos.
A coleção Odlo Activewear apresenta uma parka, leggings e uma bralett, foi feita usando a tecnologia de mapeamento corporal, que avalia como o corpo regula a temperatura e o suor durante o exercício.
Cada peça é projetada de forma que o tecido certo esteja na posição precisa no corpo para manter os atletas secos, quentes e confortáveis ​​em todos os tipos de condições climáticas, até mesmo nos invernos "notoriamente duros" da Escandinávia.



Cada produto da coleção incorpora padrões sutis alinhados que acompanham a curvatura do corpo para garantir um ajuste confortável.



O primeiro item da coleção é o bralette Zaha, que é preto com padrões de linhas fracas 
e um painel transparente no topo, projetado para evocar um efeito de estratificação.

"O bralette Zaha irradia elegância e feminilidade e é também um verdadeiro atrativo, reinventando o efeito de camadas em um design único e muito atraente", disse Odlo.
"O sutiã esportivo oferece suporte e incorpora o conceito de mapeamento orgânico do corpo da Odlo com suas estruturas líquidas surpreendentes. Ao mesmo tempo, o Zaha bralette convence pela combinação de facilidade e flexibilidade superior", explicou a marca.

Também na coleção estão as meias Zaha, que são feitas de um material de lycra preto com painéis transparentes em torno das pernas, destinadas a garantir respirabilidade e movimento.
"A estrutura de rede integrada faz as calças parecerem sensuais, dando-lhes um toque elegante ao mesmo tempo", disse Odlo.



Finalmente, a parka de Zaha é branca com uma impressão de rebanho sutil no lado de dentro para que o material não cole ao corpo do usuário. É feito de um tecido de poliamida para permitir uma ventilação extra.
"Adaptando-se à anatomia e fisiologia do corpo humano, a coleção incorpora técnicas de camadas para dar um ótimo desempenho e design", disse a marca suíça.



A Zaha Hadid Design foi fundada em 2006, após o sucesso da firma de arquitetura epônima da arquiteta iraquiana-britânica Zaha Hadid, que ela criou em 1980.

Após a súbita morte da arquiteta em 2016, a empresa agora é dirigida por Patrik Schumacher, que recentemente projetou um chapéu baseado nas formas da arquitetura da empresa .