sexta-feira, 11 de julho de 2014

VASOS COM ESTILO...

Onde colocar as flores? Escolha abaixo uma das muitas opções, o tipo do material e a cor depende do estilo pessoal e da decoração da casa ou do escritório.
Vaso feito de câmaras de pneus de motocicleta, é o "Goma", da design brasileira Tetê Knecht (grupo Notech). Além de criativo, é ecologicamente correto, pois tira do lixo a borracha que é difícil de reciclar. www.notechdesign.com.br




Vasos projetados por Wilhelm Wagenfeld, o primeiro em 1950 e o segundo em 1951.
www.theurbanearth.wordpress.com



Por seguir os critérios ambientais foi o segundo colocado no Prêmio Craft de Design, Holaria, com os vasos da linha Plissan. www.craftdesign.com.br

Vaso retorcido, criado pela design Regina Mitsue

Aquário / Vaso Design, o estúdio parisiense 5.5 Designers criou este vaso clean com dupla função decorativa: o aquário e o vaso. Produção do vidreiro Salviati.



Para quem curte o inusitado, vaso em forma de baleia criado pelo designer português Alessandro Bêda.
http://www.behance.net/


Criação do designer alemão Jan Ott, em plástico o vaso torre tem 2 metros de altura, pode ser colocado em qualquer cantinho, bom para quem não tem muito espaço mas gosta de verde. Um barato essa espécie de escada cheia de nichos para colocar plantas. www.designboom.com
Ceramic Bag, o vaso parece, mas não é um saco de pão, é em cerâmica. Pode ser adquirido via Paypal (http://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=p/pdn/software_dev_kit_php-outside)




Da coleção de vidros de Olnick Spanu, do design de Giorgio Vigna, o lindo vaso Fuochiacqua. (http://www.olnickspanu.com)

Super moderno o designer português Sergio Silva, criou os vasos "Flex" são feitos de tubos de água flexíveis, feitos para se adaptar ao tamanho da planta ou ao seu crescimento.
http://www.shsilva.com
Vaso em vidro da design Jacqueline Terpins. www.terpins.com


Decore o seu Jardim com estes vasos, em vários tamanhos, formas e cores, muito resistente já que são reforçados interiormente e tem garantia de 2 Anos. Order Now (geral@4udecor.com).
Os práticos vasos Jill-able, uma embalagem plástica que ao encher com água ganha forma transformando-se em um bonito e colorido vaso.http://www.jillable.com


Por fim, não esqueça os acessórios, que ajudam a enfeitar os vasos: fitas de cetim para laços, ráfia ou junco.