terça-feira, 15 de julho de 2014

“Conduzir as transformações urbanas. Um debate sobre as direções, orientações, estratégias e políticas que modelam a cidade futura”,

Vai acontecer o primeiro simpósio da Associação Internacional de Planejamento Urbano e Ambiental da América Latina, na cidade de La Plata, Argentina, entre os dias 16 e 19 de setembro deste ano, que corresponde à 11ª edição global, contará com conferências, exposição de trabalhos, fóruns e mesas redondas com número limitado de vagas. .
O encontro, intitulado “Conduzir as transformações urbanas. Um debate sobre as direções, orientações, estratégias e políticas que modelam a cidade futura”, busca se converter em uma plataforma para compartilhar e debater os problemas sócio-territoriais e ambientais que afetam os principais países do continente e avaliar os resultados obtidos a partir do processo de urbanização em diferentes contextos sociopolíticos e culturais.
A chamada está aberta até 28 de julho para o envio das propostas de trabalhos. No entanto, a data limite para o envio do trabalho completo é 17 de agosto. O programa definitivo será elaborado até 31 de agosto.