sexta-feira, 4 de julho de 2014

CASA DE HOMEM

Casa de Homem: Estilo high-tech; Objetos e eletrodomésticos cromados; Home teather, adega e/ou bar; Coleções de tudo (carrinhos, latas de cerveja e etc...) Jogo de lençóis clean com cor neutra, mistura dos tons.
Independente de ser homem ou mulher, quem mora sozinho procura por soluções práticas, o hábitat masculino quer versatilidade, praticidade e conforto são os pedidos de homem solteiro ao profissional que vai decorar o ambiente, para que reflita seu próprio estilo de vida.
Pode fazer oposição ao tom claro da parede com um painel em MDF ou outro material como o mármore "nero marchina" que enobrece o local onde for aplicado.

Em porcelanato ou outro tipo de cerâmica em tom areia em placas grandes (60cm x 60cm), o piso compactua com a linguagem da área social: com base neutra, presente no branco das paredes, para melhor admirar as obras de arte colocada nelas e a leveza da mesa de centro do estar.
É bom tirar proveito de automação de fácil acesso para a iluminação, o controle do áudio e vídeo, o ar-condicionado e para as persianas, utilizando um controle onde ícones a serem digitados convidam para climas como cinema e romance, por exemplo, já configurados. A vantagem dessa ferramenta é resumida logo de cara pelo usuário, desse jeito, já está lá escrito e é só digitar.

Sobriedade no mobiliário e a iluminação certa para cada ambiente da casa, os objetos apenas complementam a decoração.

Tudo deve ser aplicado minuciosamente para não perder o efeito do desenho, optar por tons requintados como o preto e branco, sem esquecer um leve toque com uma tom forte, apenas para modernizar o ambiente.
Jogo de lençóis clean com cor neutra ou um tom forte (no caso acima o preto), ou então uma mistura dos tons. Uma casa deve espelhar e refletir a personalidade do morador é o trabalho do profissional contratado para fazer a decoração do seu espaço, por isso mesmo que se deve levar em consideração as tendências, priorizar a harmonia, a praticidade, o conforto, objetos empregados e a qualidade dos materiais que serão utilizados.
A cozinha deve ser pratica e versátil, com materiais de fácil manutenção e de uma gama de ofertas tecnológicas voltadas para o bem-estar para ser usada antes e após um dia de trabalho.