Uma casa modernista construída pelo arquiteto dinamarquês Jørn Utzon em Hertfordshire, Inglaterra, ganhou uma nova vida com uma reforma do estúdio de arquitetura Coppin Dockray. Ahm House é o único edifício concluído no Reino Unido por Utzon.
Construída em 1961, a casa contém apenas um nível, e seu piso é escalonado para trabalhar com os contornos da paisagem. Graças às grandes paredes de vidro, os materiais são visualmente consistentes para o interior e exterior do edifício. O tijolo pálido de Aylesbury forma as paredes, emolduradas por uma estrutura exposta de concreto marcado com tábuas. O teto e os montantes são de madeira em tons quentes, enquanto o chão, por dentro e por fora, é feito de cerâmica.
Algumas das marcenarias originais precisavam de reparos, que foram realizados de acordo com os desenhos originais de Utzon. O resto do projeto envolveu repensar a iluminação e fornecer móveis que não apenas funcionassem com o prédio, mas também o tornassem funcional para seus novos proprietários - uma família em crescimento.
.