Projeto criativo do escritório de Silvia Mertens & Pieter Peerlings, arquitetos belgas. No pequeno e estreito espaço de 240 metros quadrados, eles conseguiram criar uma casa/estúdio na Antuérpia, Bélgica.
Num esqueleto de aço, em quatro níveis com pavimento em madeira, criaram um apartamento/estúdio por andar, tendo cada um andar 60 metros quadrados. Para cada pavimento uma função: um andar para trabalho, um para o repouso, um onde para as refeições e um para dormir. Ainda tem a cobertura ao ar livre, com banheira, e o direito de apreciar a vista da região.
Planejamento perfeito, em três semanas a estrutura metálica foi encaixada entre os dois edifícios já existentes. Cada andar foi colocado, um a um, assim como a parte hidráulica, elétrica e de aquecimento, e após o término, uma enorme escada em caracol foi encaixada, interligando tudo.
O projeto teve aproveitamento de espaços onde não se cogitaria nada que pudesse ser construído no local, sem falar da otimização, pela rapidez e o baixo custo. O edifício surgiu onde antes poderia ser um beco, moderno, clean, despojado e extremamente estiloso.
Móveis e equipamentos foram desenhados especialmente para a residência e outros ajustados, devido às limitações de espaço.