sábado, 15 de maio de 2021

ARQUITETANDO COM THELMA - Estilo Industrial

Valter Correia quer algumas sugestões de decoração no estilo industrial, que é discreto, simples, com poucos elementos, porém forte.
Como você diz que mora em uma casas pequena, com seu marido, esse estilo é o ideal. E os dois são entusiastas do minimalismo, adoram praticidade, por ser facilmente adaptável a lugares visualmente limpos, com pouca mobília.
Ele combina bem com as cores tradicionalistas. A união do cinza, dourado, branco e preto é capaz de trazer esse ar mais sério, ainda que relaxante, para a casa.


Peças em destaque
É possível montar os cômodos da sua casa em volta de seus móveis e objetos decorativos, dando uma maior sensação de profundidade e espaço quando estiver neste ambiente.
Aqui, não bastará apenas alterar as cores. O jogo de luzes será importante, para que você consiga sombrear todo o ambiente de maneira correta e faça com que seu sofá ou poltrona, por exemplo, sejam os destaques do cômodo.
Ao usar o jogo de cor certo junto à sensação profunda passada pelas peças em destaque, você sentirá vontade de enquadrar cada espaço da sua casa.