domingo, 14 de agosto de 2011

UM FELIZ DIA DOS PAIS/MÃES

- "Você não me ama!"
Já escutei esse desabafo algumas vêzes de minha filha, sei que ela só vai entender a motivação lógica de uma mãe quando tiver meus netos, então vai analisar meu zêlo, tudo o que falei durante todos esses anos e que até hoje falo. Entenderá que: 
* Eu a amo o bastante para insistir em saber aonde ela vai e a que horas ela vai chegar em casa;
* Eu a amo o bastante para deixa-lá descobrir que seu(ua) amigo(a) não é uma  boa pessoa;
* Eu a amo o bastante para ficar no seu pé por horas enquanto ela limpa o  quarto, trabalho que eu teria feito em 15 minutos;
* Eu a amo o bastante para ignorar o que toda outra mãe faz ou diz;
* Eu a amo o bastante para deixá-la tropeçar, cair, se machucar e falhar;
* Eu a amo o bastante para aceita-lá do jeito que ela é, e não do jeito que eu queria que ela fosse;
* Acima de tudo, eu a amo o bastante para dizer “não” mesmo quando ela me odeia por isto;
* E tenho certeza que ela sabe que sempre estarei aqui para apoia-lá em todas as horas.
Feliz dia dos Pais/Mães!