segunda-feira, 15 de agosto de 2011

TECNOCIMENTO - REVESTIMENTO PARA PISOS, PAREDES E ETC...

Um novo conceito em revestimento aplicado com apenas 2mm de espessura, não necessita de juntas e não trinca. Pode ser aplicado sobre alguns pisos pré-existentes, sem removê-los e também em paredes, escadas, teto, bancada, etc.
Pode ser usado em todos os ambientes residenciais, incluindo banheiros e cozinhas. Para áreas de alto tráfego de pedestres como lojas, restaurantes, escritórios, show room, etc., foi desenvolvido o Tecnocimento Pró, com propriedades especiais e de alta performance.
Mono-componente e pronto para uso; Fácil de misturar e aplicar; Rápida colocação: até 50 m² por dia com 2 a 3 aplicadores; Rápida liberação para o tráfego: em aproximadamente 12 horas; Secagem total em 24 horas; Resistente ao desgaste por abrasão; Permite lixamento entre camadas a partir de 3 horas de cura; Estruturado com microfibras poliméricas revestidas e em até 16 cores básicas.
Aplicável em tampos de bancada, pisos, paredes e tetos sem escorrer; Monolítico: por ser um revestimento semi-rígido pode ser aplicado totalmente sem juntas, pois não apresenta trincas de contração ou dilatação do material, quando aplicado sobre uma superfície sólida, sem trincas e bem aderida. Combinações: com outros materiais como mármores, granitos, pedras, madeira, cerâmica, etc; Espessura média: 1 a 2 mm, evitando os problemas de desnível com outros ambientes; Acabamento: aplicado manualmente, apresenta superfície lisa, com aspectos de manchamentos naturais; Manutenção Mínima: após impermeabilizado com resinas, usar pano úmido com detergente neutro e ceras acrílicas periodicamente; A base de cimentos especiais, pó de limestone, pó de mármore e pó de quartzo.
Aderência sobre a maioria dos revestimentos pré-existentes como: pisos de concretos, contrapisos de cimento, revestimento cerâmico, mármores, granitos e pedras, pastilhas, chapas de madeira, gesso acartonado e pedras naturais. Sobre revestimentos de paredes em: azulejos, gesso acartonado (dry wall), mármores, granitos ou pedras naturais, reboco fino, concreto aparente, texturas em geral