Decoração de uma sala a luz de velas para o Natal.
Jantares à Luz de Velas(Para todo tipo de romantismo)
Romantismo Moderno: Candeeiro velas para um jantar moderno. Este candeeiro criado pelo designer japonês Ando Shoten simula a iluminação de velas, com tecnologia de ponta. Ele observou o movimento da chama das velas e traduziu-as em linhas contemporâneas e em alta tecnologia. Moderna e prática: sem problemas como riscos de incêndio ou cera derretendo, o candeeiro tem bateria (duravél por 10 horas) recarregável e a chama é regulada de acordo com o efeito desejado para criar o ambiente certo. A iluminação está disponível em dois modelos, acabamento metalizado ou preto. Jovem e casual.
Romantismo a Moda Antiga: Que tal comprar um lustre em ferro envelhecido com seis velas, réplica dos antigos candelabros que iluminavam as salas de refeições nas casas dos senhores feudais. Instalar na sua sala de jantar pelo sistema moderno para a iluminação ficar garantida no dia-a-dia, quando programar um jantar especial, basta desligar o disjuntor. Se quiser um efeito maior não dispense os castiçais na mesa.
Romantismo Humorístico: Que tal um jantar à luz de velas com um pouco de humor? Proposta de castiçais inventados pelo italiano Johnny de Leonardis.
Romantismo Ecológico: Na Serra do Papagaio, interior de Minas Gerais a mais de 1.900m de altitude, numa pousada que fica em área preservada de dois milhões de metros quadrados, matas, vales, rios cristalinos, cachoeiras e piscinas naturais. Que tal passar um final de semana nesse paraíso para jantar á luz de velas.
Romantismo Urbano: Na movimentada região sul da capital de São Paulo, no meio dos espigões de concreto e vidro, numa rua badalada, que tal entrar num hotel chique da cidade e curtir um jantar aconchegante a luz de velas.