domingo, 22 de fevereiro de 2009

CAMAS PARA QUE TE QUERO...

Ando dormindo numa cama "queen" que apelidei de ”cama dos bons sonhos”. Trata-se de uma cama box, com 1.60m de largura, colchão grosso, anti-ácaro, deitado sobre uma armação de molas ensacadas. Nenhuma dificuldade, principalmente para mim que tenho o sono leve e frágil. As linhas de sustentação do colchão distribui o peso do corpo por igual. Não faz ruído, e olha que me movo muito durante a noite. Por conta dessa novidade consigo me desligar do mundo. Chega de insônia!
Cama em formato de ovo, prêmioRed Dot Design Award”:
Que tal um toque de design contemporâneo revolucionário no seu quarto? Desenvolvida pela Gunther Thony Thony Projekt´s, última novidade em termos de cama. A cama levou dois anos de pesquisas sobre a ciência do sono, possui toda tecnologia para ajudar a dormir, inclui terapia de luz e de som para que nada perturbe a paz. Resolve problemas relacionadas ao sono e terapias naturais para ajudar a dormir.

Cama Futurista:
Esta é uma cama diferente de tudo que você já viu. Criada pelo design mexicano Alberto Frias. “Sleeping pod”, construída em fibra de vidro, possui alto-falantes e luzes no seu interior. Para quem gosta de coisas do gênero. Esta é uma cama diferente de tudo que você já viu.


Cama Hambúrguer:Provavelmente muitas pessoas não gostariam de dormir em um hambúrguer, mas com certeza ficamos felizes de que alguém teve a coragem e a criatividade para fazê-la. A cama ainda tem almofadas que parecem com pedaços de tomate e de picles.

Cama de Bambú:
Imagine-se deitado nesta deliciosa cama numa casa de frente para a praia em boa companhia. O que mais você iria querer? A estrutura clássica da cama dá um ar romântico ao quarto, enquanto o bambú dá o toque leve e moderno.


Cama Cofre:
Cama SAFE-T - Para quem pensa que o local mais seguro para guardar dinheiro é embaixo do colchão. Sua estrutura ela esconde um cofre, uma camada de feltro ajuda a disfarçar sua localização. esconde O cofre fica localizado na cabeceira do lado direito, resistente ao fogo.
Hollandia Platinum-Luxe Elite vem com TV retrátil 32 polegadas no pé da cama, sistema de home theather que inclui DVD/CD player para 5 discos, sistema de som surround com 5 caixas, subwoofer em baixo da cama, docking station para iPod, e ainda um sistema integrado de massagem com quatro motores com um microcomputador que fornece 12 programas individuais de massagem, e um ciclo automático de 30 minutos. E como se não bastasse ela tem um apoio para a cabeça reclinável, base forrada com tecido italiano 100% fibra sintética que protege a armação contra animais, particularmente de gatos e das suas unhas afiadas. Disponível na cor cinza ou branco.


Cama Gostosa:
Com dois colchões, ao invés de um colchão de casal. Tem suas vantagens: mais fácil trocar, lavar lençóois menores ou poder levantar somente um dos lados da cabeça para ler enquanto o outro dorme. Começar a se acostumar com dois edredons pode ser uma boa idéia.


Cama do Futuro:
A Starry Night apresenta uma tecnologia pioneira que permite um sono mais inteligente e confortável. É a primeira cama que tem várias comodidades tecnológicas: tecnologia anti-ronco, controle de temperatura programável de 68 to 117 degrees Fahrenheit, central de diagnóstico do sono com monitores de movimento do corpo e respiração, conexão para Ipods e Internet, dentre outros. A super cama foi desenvolvida pela empresa norte americana Leggett & Platt.


Cama de papelão:
Desenha pela it design a it bed é uma cama dobrável como um acordeon e feita com papelão de 7 mm de espessura. Sua forma em zigzag garante a resistência ideal.

Cama no teto: A empresa Decadrages inventou esta idéia: "Todo dia a cama cai"...
Para quem tem pouco espaço e não fica neurótico com uma cama no teto, é uma boa idéia.


Cama Mantra:
A Mantra Bed tem design de Mauro Bertame. A cama é toda inspirada em Feng Shui.




Cama e Colchão para dormir na posição certa:
Empresa dos EUA desenvolve um novo tipo de cama para solteiros, que obriga a pessoa a dormir na posição correta. Será que você tem dormido na posição mais indicada pelos médicos? Dormir na posição errada pode gerar diversos problemas com o seu sono.
Uma boa posição para o sono, principalmente para pessoas que roncam e tem problemas nas costas é dormir de lado com as pernas ligeiramente encolhidas. Esta também é uma das melhores posições para as mulheres
grávidas e pessoas obesas.
A cama conta com um colchão especialmente projetado para cada cliente. Desta forma a cama é produzida de forma personalizada. A grande
vantagem é que ele educa as pessoas. Se a pessoa tentar dormir em uma posição diferente da correta ela terá problemas.


Cama Árvore:
Vai dizer que não é fantástica essa cama rodeada por árvores criada para Shawn Lovell Metalworks.


Cama Suspensa: Solte a imaginação, e use a corda de sisal.


Cama de Tubo Plástico:Nicola De Berna 's Delta é uma cama de plástico reforçado com fibra de vidro tubos. Surpreendente e muito práticos, esta cama pode ser adaptada aos diferentes tamanhos de colchão

Não há necessidade de ferramentas para instalar esta moldura feita de plástico e madeira. Os tubos podem ser telescoped para ajustar o tamanho do colchão e os quadros pode dobrar para manter tudo junto. Este produto tem um grande potencial e pode ajudar a salvar uma grande quantidade de espaço e tempo, quando se trata de dobrar e armazenamento.
Como é feita de tubos de plástico, contraplacado, imagino que pesos trios fois rien. Então, é uma outra vantagem para a cama com grelha tubular.


Cama Mola: Cama com amortecedores para quem curte sexo selvagem.


Dormir balançando é bom...
Muito bom...


Cama Cinematográfica:
Cama Cinema em primeiro plano
Cama Cinema em segundo plano