sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Estilo campestre!




O estilo campestre que também lembra o estilo rústico, ambos estão ligados com a natureza: elementos naturais e com a simplicidade da vida no campo. Decorar qualquer cozinha com o estilo campestre torna o ambiente muito acolhedor e com uma sensação gostosa de sossego.
A cortina de renda é um item marcante do estilo campestre que você pode inserir na parte da pia e na janela. O estilo também valoriza a paleta de cores neutras para proporcionar a sensação de um ambiente maior.



Tradicionalmente, o estilo campestre está associado a antigas casas de campo, por isso tem o nome campestre e, embora seja esse o seu habitat natural. Hoje, não importa se você vive no campo, na fazenda ou em uma grande cidade, pois você pode criar um ambiente completamente com o ar do campo no seu apartamento – mesmo que seja localizado no centro da cidade.
Mas, não esqueça do principal elemento: a madeira – é um material marcante, por isso, você não pode deixá-la de fora da decoração, especialmente em uma peça com um aspecto mais rústico. Aposte também nos itens de tapeçaria com estampas florais, nas plantas e peças de couro, como uma poltrona ou um sofá.