sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

O QUARTO DO BEBÊ

Para ter o cantinho como você sempre quis, gastar muito não é sinônimo de conforto. De nada adianta gastar fortunas decoração com um berço caro, móveis com preço astrônomico.
O berço deve ter grades móveis ou com diferentes níveis de altura, para facilitar o manejamento do bebê, o protetor também é importante para protegê-lo é bom que se tenha dois para revesar quando forem lavados.
Planeje bem o tamanho dos móveis para que o quarto tenha uma boa circulação. Seguindo as dicas que dou nessa postagem e sua intuição ou procurando ajuda de um profissional, você terá um ótimo resultado e seu bebê agradecerá tanto carinho e dedicação na sua chegada.
Um dos principais aliados na decoração é o piso. Ele deve ficar em harmonia com o berço e os móveis, na maioria das vezes são os objetos que ocupam mais espaço no quarto, e serão eles que caracterizarão o ambiente.

É tão gostoso decorar o quarto para a chegada do bebê. Já tive está oportunidade uma vez para mim, e outras tantas vêzes para algumas clientes, é sempre uma experiência gostosa.
Pesquise preços, não compre movéis na última hora. Lembre que você terá muitos gastos por muito tempo, então se puder compre o melhor, por que a durabilidade também é bem maior.


É necessário saber combinar de acordo com o estilo.



O desafio será sempre criar algo aconchegante, delicado e diferente. Fuja da mesmice.

Cores suaves são sempre importantes para que o bebê possa se sentir calmo e seguro. Muita informação e excesso de objetos na decoração também prejudicam a tranqüilidade da criança.
É muito importante que o local seja bem arejado e limpo, piso de madeira ou vinil ajudam bastante e evitam alergias e acúmulos de poeira.

Uma cadeira de amamentação confortável é um bom investimento para as mamães que irão passar boas horas ali, também é aconselhável que seja feita com tecido confortável e fácil de lavar.
Excesso de luz ou luz fria também devem ser evitados a fim que se estabeleça um clima de aconchego. Cômoda ou trocador facilitam no dia-a-dia.

Utilize tecidos com estampas, listas e xadrezes em composê, sempre use tons e estampas suaves criam um clima na decoração do quarto do bebê.