sexta-feira, 31 de julho de 2015

Revestimentos arquitetônicos para exteriores e interiores!

Trespa, revestimentos arquitetônicos para exteriores e interiores. Suas placas podem determinar e realçar as qualidades do edifício. Com ampla gama de cores, texturas e acabamentos permite a criação de individualidade para expressar a visão do arquiteto na obra.
Além disso, estas placas são resistentes à intempérie, conservando-se praticamente intactas por ao menos 10 anos. Ademais, é resistente ao fogo, não derrete, goteja ou explode, dando-lhe a segurança necessária para qualquer edifício, inclusive aqueles tão relevantes como os de uso habitacional.
CARACTERÍSTICAS
- Fácil Manutenção:
 A superfície da placa não tem poros, o que faz com que a sujeira praticamente não se adira ao material. Ademais, Trespa Meteón® não é afetado pelos produtos de limpeza domésticos não-abrasivos, tampouco pelos solventes orgânicos fortes. Graças a estas virtudes, as placas permitem economizar custos de manutenção e limpeza.
- Durabilidade: O módulo de elasticidade, assim como a elevada resistência à tração e à flexão, explicam a alta resistência ao impacto de Trespa Meteón®. A estabilidade dimensional e o processo de usinagem das placas são similares aos da madeira dura, ainda que, diferentemente desta última, a placa Trespa Meteón® seja resistente à umidade, à putrefação e aos fungos.
 
                                                                                             A+A House, Zagreb, Croatia



                                                      Penny Street Student Housing, Lancaster, United Kingdom

Barrio de Beurko, Barakaldo, Espanha


                                                                Apartamentos, em Wiesbaden, Alemanha


                             Apartamentos Chips, Manchester, Reino Unido

Project Jardin Shuixiang Linli, Su Zhou, China