quarta-feira, 17 de junho de 2009

VEJA O PREMIADO PROJETO DE AMPLIAÇÃO DO HOSPITAL NOSSA SENHORA DE LOURDES

O projeto de ampliação do Hospital Nossa Senhora de Lourdes feito pelo escritório Gebara Conde Sinisgalli Arquitetos, foi premiado na categoria Interiores-saúde.
Para a arquiteta Patrícia Sinisgalli, coordenadora do projeto, “a premiação é um estímulo tanto para os arquitetos quanto para as instituições da área da saúde, no sentido de valorizarem o ambiente físico como um indicador importante da qualidade do atendimento médico e sua ligação com os resultados terapêuticos”.
O projeto esta no volume 4 do livro OCA bem como outros 53 projetos selecionados. Há vinte anos as arquitetas Bela Gebara, Gisele Conde e Patricia Sinisgalli se uniram para formar o escritório de arquitetura e interiores, voltado para projetos na área da saúde, corporativos e residenciais de grande porte.
Utilizando linguagem contemporânea, as três formadas pela Universidade Mackenzie buscam o diálogo entre os mais modernos recursos arquitetônicos e a personalização dos projetos – uma fusão entre cultura pessoal e tendências universais.
Singularidade, projetos únicos, o todo e o detalhamento das partes. A dedicação extrema para a construção diária, dinâmica, de uma arquitetura genuína e brasileira.