domingo, 8 de março de 2009

PRA NÃO DIZER QUE NÃO FALEI DE FLÔRES...

"As flores de plástico não morrem" canta os "Titâs", mas, para tornar um ambiente acolhedor e elegante nada como flores naturais. Abaixo algumas cores e algumas flores indicadas para combinar com cada tipo de personalidade, escolha a sua.


Cor: Rosa – Para um ambiente suave e romântico. Tipo de flores: Rosa rosa, amarílis (foto), dália e angélica.

Cor: Vermelho - Para aquecer e dar vibração ao ambiente, use com moderação. Tipo de Flores: Rosas vermelhas, tulipas, gérberas e crista de galo (foto).

Cor: Amarelo – É o tom do ouro e da riqueza. Para energizar positivamente, dar força e entusiasmo ao ambiente. Tipos de Flores: Lírios, girassóis (foto), narcisos, crista de galo e palmas.

Cor: Branco – A cor da paz, harmoniza o ambiente, bom para equilibra quando esse tom é usado outras cores. Tipos de Flores: Copos de leite (foto), rosas, lírios, boca de leão e orquídeas.

Cor: Verde – Num ambiente que requer muita paz e harmonia, essencial para compor os arranjos. Tipos de plantas: Dracenas, ciprestes, eucalíptos, samambaias, avencas (foto).

Mistura de Cores – Para locais onde vive muita gente, pessoas de tipos variados. Tipos de Flores: Flores do campo (foto).