quinta-feira, 6 de junho de 2019

LOS - Lobster, Oyster, Sushi

Na ilha grega de Symi, que faz parte da cadeia de ilhas do Dodecaneso, localizada a cerca de 41 Km de Rodes, encontra-se o LOS - L obster, Oyster, Sushi -, um novo bar e galeria de arte pelo designer de interiores Yannos Vrousgos, de NY, e sua equipe no Input Creative Studio . 


Instalado em uma antiga fábrica de esponjas que já abrigou um comerciante que fez o primeiro equipamento de mergulho com esponja, o cenário da LOS é de beleza e intriga, evidente desde o momento em que mergulhamos para ser recebido em uma atmosfera tão tranquila quanto o oceano. 



Embora seu exterior esteja repleto de uma paleta tradicional típica da ilha, a adição de sinalização moderna indica que há muitas maravilhas a serem descobertas em um design que faz referência à história e à cultura dessa ilha mágica, acrescentando algo novo e de cortesia à mistura.
.

No interior, a área do bar captura o olho imediatamente com múltiplas luzes de cobre e único bulbo que se penduram em uma forma livre que imita a esponja e, ao mesmo tempo, cria uma espécie de réplica artificial e calma da ilha. noites. As muitas garrafas dispostas em prateleiras adicionam um elemento elegantemente caótico em contraste com o interior traseiro e as paredes brancas que permitem que os muitos recursos se espalhem. Composta por uma estrutura de concreto derramado que também imita a forma da esponja e justapõe a natureza e o homem em um conceito excitante e referencial, o próprio bar é realmente um espetáculo para ser visto.