terça-feira, 17 de agosto de 2021

PROJETO DE DECORAÇÃO - APARTAMENTO PEQUENO!

Recebemos as fotos desse apartamento pequeno, de apenas um quarto e eu adorei a decoração e principalmente o aproveitamento de espaços! Foi tudo pensado para otimizar o uso e dar uma sensação de amplitude. Materiais neutros, como a madeira, e elementos na cor preta trouxeram sofisticação, mas sem pesar.





A sala de estar abriga um sofá grande e confortável e um painel de tv com marcenaria planejada para os aparelhos, um mini escritório, uma pequena adega e ainda objetos decorativos. A parede atrás do sofá recebeu uma textura que reproduz o concreto aparente.



O espelho parece um elemento óbvio para ampliar a sensação de espaço, mas sempre fica lindo e sofisticado! Aqui ele também foi usado para disfarçar a porta que dá acesso ao quarto e ao banheiro, deixando a parede de entrada bem mais bonita!





A cozinha pequeninha é típica de um apartamento pequeno, mas funciona! Tem geladeira, micro-ondas e até um cooktop em uma pequena ilha de granito preto. E muito armário! A bancada ao redor da ilha funciona como uma mesa de refeições.



Entre o quarto e o banheiro foi feito um pequeno closet, na foto só dá pra ver a parede de drywall que divide os ambientes.



O quarto ficou aconchegante com a parede revestida de madeira e espelho.


Projeto Carpaneda Nars.
FONTE: https://assimeugosto.com/