terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Colocando Arandela no Banheiro!

A arandela de parede para banheiro proporciona uma iluminação mais acolhedora ao ambiente. E nada melhor do que chegar em casa depois de um dia cansativo e tomar um banho bem relaxante, e uma boa iluminação é essencial.
Ao comprar a arandela para seu banheiro leve em consideração: estilo de decoração.

Decoração clássica com arandela para espelho de banheiro grande 


Arandela para banheiro rústico
Todo detalhe faz diferença e claro que a arandela para espelho de banheiro rústico não seria diferente.
Invista em modelos de arandela que tenham uma estrutura mais robustas e elas podem ser feitas em materiais como ferro, madeira ou mesmo fibras naturais para trazer esse toque charmoso e bucólico para a decoração.
Outra dica legal para usar a arandela para banheiro rústico é combiná-la com outros detalhes do banheiro como uma torneira bronze onde a arandela teria o mesmo acabamento, por exemplo. Lembrando também que a arandela para banheiro rústico feita em madeira ou mesmo ferro merece cuidados especiais por conta do excesso de umidade do banheiro.

Arandela para banheiro rústico decorado com revestimento de madeira e cuba embutida em tronco de árvore/.


Arandela para banheiro moderno
Um dos modelos mais usados é a arandela articulada para banheiro, já que possui um design diferenciado e traz esse ar mais contemporâneo ao espaço decorado.
Se você está em busca de modelos de arandela modernas para decorar o seu banheiro é interessante investir em uma arandela que seja mais minimalista e que tenha contornos mais discreto.

Decoração minimalista com arandela para banheiro cinza com parede de cimento queimado.

A grande vantagem da arandela articulada para banheiro moderno é que ela é mais funcional e você pode aproximar a iluminação sempre que for necessário, mas claro, você vai encontrar outros modelos de arandelas modernas no mercado com formatos, cores e materiais variados para decorar seu ambiente.

Arandela para banheiro simples
Vale combinar a arandela para espelho de banheiro moderno com outros elementos do ambiente, por exemplo, uma arandela de vidro combinando com uma cuba de vidro.

Arandela para banheiro moderno decorado com bancada de madeira.

Devemos lembrar que na decoração de banheiro simples cada detalhes faz toda a diferença, por isso, investir em arandela para espelho de banheiro simples é algo bem interessante.


Arandela para banheiro colorido
Aqui a arandela pode se tornar o maior destaque decorativo do ambiente, por conta disso, é interessante investir em modelos diferentes de arandela articulada para banheiro que vão realçar o estilo da decoração.
Também é válido pensar em modelos de arandela para banheiro que sejam mais coloridas, caso seja um banheiro simples decorado em cores neutras, pois assim a arandela vai ser responsável por colocar um toque de cor e vida no ambiente simples decorado.

Decoração simples com arandela para banheiro rosa pequeno.