sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Vasinho de vidro: peça chave na decoração da mesa

Veja como é fácil decorar a mesa com vasinhos de vidro e surpreenda-se com o resultado!


Se tem um objeto que deixa a mesa posta super charmosa e descolada, parecendo que saiu do Pinterest, ele é o vasinho de vidro, também conhecido como mini vaso! O resultado de uma mesa toda decorada com os vasinhos é incrível, veja algumas inspirações abaixo!

O mais legal é que o vasinho de vidro pode ser usado em literalmente todas as ocasiões, desde um café da manhã em um dia qualquer, até uma recepção bem sofisticada como um casamento, por exemplo. Nós, acreditamos que os momentos ao redor da mesa são super importantes pois trocamos experiências e fortalecemos laços com quem mais amamos, e por isso encorajamos você a tornar todas as refeições momentos ainda mais especiais. 

A facilidade em arrumar, é porque você não precisa se preocupar em fazer arranjos elaborados, basta colocar uma florzinha em cada vasinho e pronto, sua mesa posta já está linda! Um truque, é misturar diferente formatos e texturas dos vasinhos de vidro na mesa posta, alguns deles podem ter folhas e folhagens, outros podem estar vazios. Você pode colocar alguns deles também com velas para deixar a composição ainda mais intimista.


O vasinhos de vidro, ou mini vasos, são super versáteis. Além de eles garantirem um efeito incrível na mesa posta, eles tem diversas outras utilidades. Você pode usar os seus vasinhos de vidro todos juntos em uma bandeja, e coloca-la em um aparador ou em uma mesa de centro.

Use seus vasinhos de vidro também na hora de servir o aperitivo para deixar este momento mais charmoso.


Os vasinhos de vidro também podem ser usados no lavabo com uma florzinha, com certeza vai fazer toda a diferença e transformar a decoração desse ambiente.


Componha o vasinho de vidro com velas perfumadas e toalhas de lavabo. Acomode estes itens em cima da sua bandeja favorita. 




Dê preferência para usar os seus vasinhos de vidro com flores naturais. Podem ser rosas, cravos, astromélias, ou qualquer outra flor de tamanho similar. Você pode usar o vasinho para suculentas também, fica uma graça! Caso não tenha flores em casa no dia que for arrumar sua mesa, experimente colocar alguma folhagem ou temperinho. O resultado também pode ficar bem bacana!