quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

3 plantas que você deve ter em sua casa para atrair boa sorte

Há pessoas que não acreditam que a má sorte exista, mas em muitas ocasiões acontecem coisas que realmente não têm explicação. Então, não custa dar uma mão para sorte, né.

Uma boa maneira de erradicar a má sorte que existe em nossa casa e invocar é através das plantas.

Se você já é uma pessoa que tem plantas em sua casa ou escritório, nunca é demais acrescentar mais uma à lista. Leia com atenção!

Plantas que você deve ter para atrair boa sorte:


Bambu


O bambu é de longe uma das plantas mais conhecidas na Ásia e uma das plantas que cresce a uma taxa muito rápida em todo o planeta. Esta planta representa um crescimento vertical e totalmente honesto, tendo uma vida muito longa porque não floresce nem cria frutos.

Se você está procurando boa sorte no amor, então tudo que você tem a fazer é colocar dois talos de bambu de igual tamanho em um vaso de água no quarto, no lado direito e tão longe quanto possível da porta. Se você está procurando sorte econômica, você pode colocar cerca de 5 a 9 hastes de bambu no escritório ou no quarto da casa.


Orquídeas


Considerada uma das mais elegantes plantas com flores do mundo e que geralmente duram muito tempo. Este tipo de plantas é ideal para colocar no quarto, a razão é que durante a noite eles liberam muito oxigênio e isso pode ajudá-lo a relaxar.

Uma orquídea estrategicamente colocada na área de relacionamento do quarto – à esquerda da sala – ajudará a atrair um casal honesto.

Jibóia – Epipremnum pinnatum


A jibóia é uma planta verde cujas folhas têm a forma simbólica de um coração. Entre suas principais características, destaca-se que este tipo de planta é geralmente resistente a pouca luz, pouca água e até resistente a pragas de insetos.

Se você colocá-lo em lugares onde a energia é negativa, será responsável por capturá-la e eliminá-la completamente. A planta é facilmente transplantável e propagável, em semanas você pode ter vários plantados em vasos diferentes. Use-os em todos os cantos onde a má sorte é acumulada. Você verá como todos os seus projetos e sua vida em geral progridem melhor.

***

Fonte: Gutenberg