domingo, 15 de março de 2015

Como estou com saudades de você!

"Despertei com muita saudade de você!
Talvez tenha sido a sensação que tive de estar à noite toda ao seu lado, em sonho.
 Sonho quase real. Mas, foi apenas mais uma noite de sonhos...

E como sempre mais um dia de muita saudade de você!

E mais um dia que irei ter uma confusão de sentimentos.

Com certeza se eu pudesse hoje não sairia da cama. Ficaria enrolada ao seu edredom da "Pequena Sereia", e depois olharia para a varando, onde coloquei o seu "Apanhador de sonhos", quem sabe ele me faz reviver o sonho e ter aquela sensação de que nada mudou.

E em meio a essa loucura murmuro: “Te amo tanto filha!”

Após as lembranças dos sonhos, eu lembrarei dos vinte e oito anos reais que estive ao teu lado... E as lágrimas aliam-me a esse terrível sofrer...

Sim... As lágrimas são minhas fieis companheiras.

Depois farei inúmeras indagações solitárias e sem respostas:
Por que te perdi? Por que se foi tão cedo e tão repentinamente?


Cansada de tantas perguntas sem respostas... A revolta toma conta do meu coração:
“Eu não merecia ficar sem você! Eu fiz meu mundo pensando em ti... E ainda continuo paralisada... Vivendo de resto de lembranças encravados em meu ser! Sinto que a vida que ainda resta em mim é o amor que carrego por você!”

E se eu soubesse os porquês, às vezes seria mais fácil suportar sua ausência...

Esse amor incondicional, puro, sereno, forte e que suga todo dia um pouco a minha vida... Esse amor... Motivo de risos e muita cumplicidade, esse amor de mãe! De amiga e companheira! Que preencheu todo meu coração.

Passarei o dia todo em oração... Onde foi que eu errei? E me culpo de mil maneiras... Talvez se eu tivesse agido diferente! Sigo cheia de SE... de PORQUÊS...
Por onde ando levo comigo essa saudade, essa falta que me sufoca.

Como estou com saudades de você!

Só me resta o consolo  de novamente estar em sonho com você! E só assim encontro paz."
 
(Thelma Ferreira)