domingo, 10 de outubro de 2010

QUEM NÃO GOSTARIA DE TER SIDO A MUSA INSPIRADORA?!!

Se estivesse vivo, ontem teria feito 70 anos.
"A arte é a expressão da mente, nossa vida é nossa arte".

John Winston Ono Lennon - Liverpool (Inglaterra), 09/10/1940NY (USA), 08/12/1980) - Foi musico, compositor, escritor e ativista em favor da paz mundial, ganhou notoriedade mundial como um dos fundadores do grupo de rock britânico The Beatles, e assim mudou o comportamento do mundo.

Escolhi abaixo uma tradução da excelente música woman:

Mulher

Mulher, eu quase não consigo expressar
Minhas emoções confusas na minha negligência.
Afinal de contas, estou eternamente em dívida com você.
E, mulher, eu tentarei expressar
Meus sentimentos interiores e gratidão
Por me mostrar o significado do sucesso.
Ooh, bem, bem,
Doo, doo, doo, doo, doo.
Ooh, bem, bem,
Doo, doo, doo, doo, doo.


Mulher, eu sei que você compreende
A criancinha dentro do homem.
Por favor, lembre-se: minha vida está em suas mãos.
E, mulher, mantenha-me próximo do seu coração
Por mais que [estejamos] distantes, não nos mantenha separados.
Afinal de contas, está escrito nas estrelas...


Ooh, bem, bem,
Doo, doo, doo, doo, doo.
Ooh, bem, bem,
Doo, doo, doo, doo, doo,
Bem...


Mulher, por favor deixe-me explicar:
Eu nunca tive intenção de te causar tristeza ou dor.
Então, deixe-me te dizer de novo e de novo e de novo


Eu te amo, sim, sim,
Agora e eternamente.
Eu te amo, sim, sim,
Agora e eternamente.
Eu te amo, sim, sim,
Agora e eternamente.
Eu te amo, sim, sim...

E acessem o site abaixo e curtam também este excelente vídeo:
 http://www.youtube.com/watch?v=O4_ghOG9JQM

Pesquisa feita na internet.