sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

Curiosidade: Uma mansão considerada uma das mais caras do mundo - The One!

Essa mansão fica localizada no bairro de Bel-Air (Los Angeles - USA) é uma verdadeira obra prima. Uma construção única no mundo que é considerada a casa mais cara que pode ser comprada hoje. 

Todos conheceram o bairro de Bel-Air pela série “O Maluco no Pedaço”. Uma produção que lançou o ator Will Smith a fama e fez ele se tornar uma verdadeira estrela em nível mundial. Esta área exclusiva de Los Angeles tornou-se o refúgio perfeito para milhares de celebridades que decidiram estabelecer sua residência principal no local.


Conhecida como The One, esta espetacular residência é separada do resto do mundo graças a um fosso marinho que forma uma estrutura semelhante à dos palácios antigos. Um luxo a partir do qual você pode desfrutar de todo o horizonte da cidade de Los Angeles, além de vislumbrar as maravilhas naturais da costa de Malibu. Esta mansão é avaliada no valor de 500 milhões de dólares, valor que quebra todos os recordes e que definem esta construção como a mais cara do mundo.


The One pode ser definida como uma mansão perfeita. Ocupa mais de um hectare de terreno e foi desenhado pelo promotor imobiliário Nile Niami. Cinco andares separam esta casa do chão em uma construção vanguardista que até tem um cinema privado com 40 assentos.



Possui 20 quartos e 30 banheiros equipados para levar uma vida de excessos. Devemos destacar ainda uma área especial dedicada à festa em que há uma discoteca, área de boliche e até mesmo um próprio casino privado.


As piscinas são outras atrações da casa, uma vez que The One tem até cinco tipos diferentes de construções deste tipo. O maior deles está em uma piscina coberta localizado dentro da casa. Não se esqueça de que esta luxuosa mansão tem ainda um campo de golfe, um heliporto e até mesmo uma área de SPA onde você pode relaxar após um longo dia de trabalho. Tudo isso acompanhado por uma impressionante sala de meditação.