terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Algumas Ideias de Decoração com Reciclagem (Garrafas e Latas):

Vaso com Vidro Reciclado
A dica é reaproveitar vidros de alimentos para fazer um lindo vasinho para flores. Item fica ótimo em vários ambientes, e pode fazer bonito na decoração de festas e de almoços especiais. 


Garrafas de Vido com Bexigas
O uso de garrafas de vidro na decoração virou febre, e pode ser vista até mesmo em festas de casamento e em outras ocasiões especiais. Para fazer uma decoração em poucos minutos você só precisa encapar as garrafas de vidro com bexigas nas cores de sua preferência. Para uma garrafa pequena você vai precisar de um balão de 9 polegadas. 


Decoração com Reciclagem de Latas
Para fazer os vasos decorados para plantar cactos você pode usar até mesmo as latas de molho de tomate e de leite condensado, todas bem limpas. 


Vaso feito com Garrafa Pet
Quem vê as peças acima nem imagina que elas foram feitas com garrafa pet recicladas. Pois é, isso prova pra gente que artesanato bonito não precisa ser necessariamente caro e complexo de fazer.


Garrafas de Vidro Pintadas
Pintar garrafas de vidro para serem usadas na decoração é uma ótima maneira de decorar com pouco. Para pintar uma garrafa você deve passar um primer para vidros, deixar secar, e depois aplicar a tinta escolhida. Seguindo essa orientação a sua peça ficará com um melhor acabamento.