sexta-feira, 16 de agosto de 2013

HOTELICOPTER - HOTEL HELICOPTÉRO

Até agora temos conhecimento de aviões transformados em hotéis, mas quem poderia imaginar que os helicópteros também iriam se transformar em hotéis de luxo?

É exatamente isso que aconteceu, reformaram um imenso Mil V-12 soviético, resultado um confortável hotel cinco estrelas.
São 18 suítes de casal prontas para acolher 18 casais para uma viagem única e inimitável. Cada quarto tem uma cama de casal, linho fino, equipadas com anti-ruído, mini-bar, acesso a internet sem fio, TV Plasma e uma gama de amenidades dignas de um hotel 5 estrelas.
Se você acha que a mordomia para por ai, enganou-se, existem outros meios de entretenimentos: yoga, jacuzzis, spa e tratamentos, sala de jogos e áreas comuns, além dos serviços de baby-sitting.
Essa opção inusitada de hospedagem deve alçar seu primeiro vôo comercial no próximo verão europeu, mas você também pode alugar para eventos especiais.
O tour inaugural será de 14 dias saindo de Nova York, passando pelas Bahamas, Jamaica, República Dominicana, Miami e voltando a Nova York.
Quem me enviou esse artigo com as fotos por e-mail foi um amigo, que entre outras profissões, também é corretor (especializado em vender e comprar fazendas e grandes glebas de terra), que esta enjoado de fazer cruzeiros em navio, provavelmente provará o Hotelicopter, assim que ele fizer seu vôo, peço sua opinião e falo para você que acompanha meu blog.

Transformação maravilhosa, maiores informações, veja o site abaixo.