segunda-feira, 9 de abril de 2012

FALANDO DE MP LAFER E OUTROS BICHOS... MINE ROADSTER 2012

Sou do tempo em que meus avós tinham carros conversivéis e passei a sonhar com eles durante muito tempo. Amava uma replíca do mg, traduzindo em miúdos meu carro era um MP Lafer verde com capota preta, algumas mulheres como  eu já sonhavam com esse tipo de carro nos anos 70. Transportando meu sonho do passado para os dias atuais, como seria?!!
                               
Chegou ao Brasil o Roadster, ao custo de R$135.000,00 (aproximadamente) o carro esporte com 240 l de mala. Mede 3.734 milímetros de comprimento.  Uma das características mais impressionantes do novo modelo é o seu quadro de pára-brisas que está fortemente inclinado e afunila para cima de forma mais acentuada do que o Mini Cabrio.
A capota vem com um mecanismo de abertura e fechamento que permite ao condutor facilmente operá-lo. Quando aberto, o teto se dobra para baixo plano atrás dos bancos, mantendo o carro linhas elegantes e amplos intacta. Para aerodinâmica otimizadas, o carro também foi equipado com um aerofólio ativa traseira integrado no porta traseira que se estende automaticamente logo que a Roadster atinge 50 mph. Pode ser encomendado com uma escolha de dois não-metálicos e seis tons de tintas metálicas. Essas cores podem ser combinadas com um top preto macio e listras esportivas, disponível em três cores para o capô, tampa da mala.
                                        
Dois assentos , motor turbo 1.6, direção élétrica
                             
Para o interior, Mini está oferecendo uma variedade de opções de assento e estofados, incluindo os ultra-exclusivos bancos desportivos canalizada em um tom Toffy, bem como assentos esportivos em couro preto soco com bege cor-de-perfurações. Frisos pode ser encomendado em qualquer um dos seis variantes, uma opção adicional pimentão vermelho é oferecido para o John Cooper Works Mini Roadster.

                                             
Para o interior, Mini está oferecendo uma variedade de opções de assento e estofados, incluindo os ultra-exclusivos bancos desportivos canalizada, bem como assentos esportivos em couro preto soco com bege cor-de-perfurações. Frisos pode ser encomendado em qualquer um dos seis variantes, uma opção adicional pimentão vermelho.

Pesquisa feta na intenet por Paloma Aime Ferreira