quinta-feira, 10 de setembro de 2009

DECORANDO COM O SIGNO DE AQUÁRIO

Os nascidos nessa casa do zoodiaco, adoram a sensação de amplitude, os ambientes grandes, os pés direito duplos, janelões amplos com vista panorâmica, tudo que lhes proporcione a sensação de liberdade. Nem pensar em ambientes entulhados, seu estilo é clean, uma linha com poucos objetos e poucos movéis.
Gostam de morar em andares altos. Os aquarianos prefere um único espaço grande do que vários cômodos pequenos. São muito inquietos e têm dificuldade de relaxar e desligar, o melhor é o ambiente doméstico que ofereça pouco estímulo visual e auditivo.

Precisam de silêncio, cores neutras e poucos cacarecos. São criativos, ousados e podem fazer combinações inusitadas e quebrando completamente com o tradicional. Vão buscar um estilo fora dos padrões ditados pela moda. Podem adquirir peças kitch e materiais sintéticos, que dão uma aparência “fake” por pura irreverência.

Gostam bastante de materiais metálicos, aço escovado ou inox que podem ser encontrados em suas geladeiras e fogões. Tudo com um estilo high tech, linhas arrojadas e design futurista. Adoram a controle remoto para o ar condicionado, som, tv e luzes.

Os tons metálicos serão seus preferidos, principalmente o azul acinzentado. Como enjoam muito facilmente das coisas, é melhor que elas não sejam muito caras para que possam ser trocadas de tempos em tempos.


Apreciam as novidades, portanto os últimos lançamentos do mercado costumam estar presentes em sua casa.

Podem usar um tapete persa ou quadro valioso, por exemplo, na copa ou no banheiro.

Como desprezam o óbvio, o básico e o tradicional, gostam e usam colchas como cortina, chaleira como vaso de planta.


Fonte: Pesquisas pela internet.