quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Jogo Americano de Tecido

São os detalhes que contribuem para que sua mesa posta seja bem decorada. E o jogo americano de tecido é uma peça barata, que você mesmo pode fazer para decorar a mesa de jantar e organizar refeições mega especiais.
Pensando nisso, hoje vamos falar sobre os diferentes modelos de jogo americano de tecido, dar as melhores dicas de como decorar sua mesa de jantar e ainda ensinar um passo a passo simples de como fazer jogo americano de tecido. Confira!
 
jogo americana de tecido na mesa posta


Modelos de jogos americanos de tecido
Antes de aprender como fazer jogo americano de tecido ou até mesmo procurar para comprar um jogo completo, é interessante conhecer os diferentes modelos.
Não precisa escolher apenas um modelo, é até melhor ter diferentes tipos de jogos americanos de tecido para usar na mesa posta de acordo com a ocasião. Um jantar romântico, por exemplo, pode contar com os jogos americanos de tecido em cores vibrantes, como vermelho e rosa. Já para ter um café da manhã com amigos, usar o prático jogo americano de tecido com porta talher pode ser uma boa opção.

Café da manhã decorado com jogo americano de tecido 


Confira os três principais modelos de jogos americanos de tecido para ter em casa e usar para manter a organização de mesas lindas. Veja!


Jogo americano de tecido dupla face
O jogo americano de tecido dupla face, como o próprio nome já diz, possui dois lados diferentes para usar na hora de montar sua mesa.
A vantagem de ter o jogo americano de tecido dupla face é que você consegue fazer duas composições diferentes com apenas uma peça. Uma pode ser lisa, enquanto a outra é estampada, por exemplo.
Além disso, se você não tem muito espaço no armário de cozinha para guardar vários modelos de jogo americano de tecido, é só comprar o dupla face para garantir duas composições diferenciadas. É muito funcional.
 

Jogo americano de tecido dupla face com floral e tecido azul 


Jogo americano de tecido com porta talher
O jogo americano de tecido com porta talheres é útil em duas situações: A primeira é para deixar na mesa posta mesmo, com os talheres organizados.
Já a segunda é para quem costuma almoçar no trabalho. É só fazer o jogo americano de tecido com porta talher normalmente e adicionar uma fitinha ou um botão para você enrolar o jogo americano de tecido e prender. Desta forma, fica mais fácil de levar na bolsa ou até para guardar nos armários multiuso. Depois de usar, é só lavar para deixar bem limpinho!
 

Jogo americano de tecido com porta talheres


Jogo americano redondo de tecido
Geralmente o jogo americano de tecido é feito no formato de um retângulo, para ter espaço para incluir o aparelho de jantar, talheres e um belo guardanapo de tecido combinando. Porém, quem não tem muito espaço ou até mesmo que possui uma mesa de jantar redonda, pode apostar no jogo americano redondo de tecido para decorar a mesa.
Apenas tenha certeza de que o jogo americano redondo de tecido possui um tamanho adequado para aparecer abaixo dos pratos. Tem que ser maior!

Jogo americano redondo de tecido para mesa de café da manhã

Fonte: https://www.vivadecora.com.br/revista/jogo-americano-de-tecido/