sábado, 24 de dezembro de 2016

GRAFITAGEM OU PAPEL DE PAREDE PERSONALIZA A DECORAÇÃO DA CASA

Seja contratando um grafiteiro ou colocando um adesivo de parede, entre na mania de decoração de casa personalizada.
Aqui em Salvador (Bahia) ao passear pelas ruas, você descobre os mosaicos nos muros, nas encostas, em algumas fachadas da arte de Bel Borba. Mosaicos de inspiração diversa (bichos, árvores, orixás...) distribuídas democraticamente para que todos possam apreciá-las pelos caminhos da cidade. Ainda vou convidá-lo para fazer um detalhe numa parede.
Decoração alternativa vem conquistando espaço nos apartamentos em todo o Brasil. Peças de aplicação fácil podem ser achadas por preços que variam de R$50,00 a R$500,00.
A arquiteta Marina Baldini contratou o grafiteiro Pedro Driin para dar aquele toque cult na parede do flat da apresentadora de televisão Gisela dos Santos.
(publicada no jornal Notícias do Dia)
Visite em São Paulo a galeria Choque Cultural (Pinheiros), vale a pena. Nas suas paredes estão grafiteiros, designers gráficos e até tatuadores, gente de talento. Apostar nessas obras de arte é uma boa idéia.
http://www.choquecultural.com.br/


Veja abaixo alguns exemplos dos adesivos desenvolvido em vinil, de grau técnico com durabilidade de 3 anos. Personalize vários ambientes da casa de forma inusitada e diferenciada.