quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Ideias incríveis de escadas de vidro

As escadas de vidro são lindas e modernas, elas despertam inovação e criatividade. Veja abaixo algumas inspirações!


Espiraisc
São opções muito interessantes com design diferenciado, levam muita personalidade para o ambiente. Os degraus são feitos com a medida exata pensada para o projeto.




Combinadas com paredes claras, as escadas de vidro deixam o ambiente ainda mais iluminado. Perceba como a escolha dos materiais dos outros elementos estruturais, como os corrimões, também faz toda a diferença. Neste caso, foi utilizado o alumínio, que forma uma combinação infalível com o vidro.


Transparência total

As escadas de vidro com o guarda-corpo feito do mesmo material são perfeitas para quem deseja que o décor fique o mais clean possível. Sem estruturas metálicas, elas possuem degraus que parecem flutuar.


Para esse tipo de construção, o material indicado é o vidro laminado temperado, capaz de proporcionar toda a segurança que as escadas de vidro precisam. 


Mais brilho com estruturas metálicas


Dois dos materiais mais comuns na estruturação de escadas de vidro são o alumínio e o aço inox. Bonitos, práticos e duráveis, eles ajudam a compor projetos incríveis.


O alumínio, por exemplo, é um material leve e resistente que oferece inúmeras possibilidades de acabamento para suas escadas de vidro. Isso porque ele é maleável e soldável.


Como seu nome sugere, o aço inox é inoxidável, por isso você não precisa se preocupar se o material irá enferrujar. Fácil de limpar e dá uma aparência moderna as escadas de vidro.


Fonte\: https://viminas.com.br/