
Poltronas LC2 e LC3 - Desenhado por Le Corbusier, Pierre Jeanneret e Charlotte Perriand em 1928, elas fazem parte da série “Grand Confort”. As peças foram divididas em duas categorias: LC2 ou “Le Petit Modèle”, que são mais compactas, e LC3 ou “Grand Modèle”, maiores e mais robustas.
Poltrona Womb - Modelo criado por Eero Saarinen em 1947, foi desenvolvido para sua amiga designer Florence Knoll, com objetivo de satisfazer sua proposta, uma cadeira reconfortante, que trouxesse um ar de aconchego materno. A tradução bruta de seu nome (womb chair), significa ventre materno. Esta poltrona, inovou e trouxe muito conforto para os lares norte americanos nos anos 40. É uma ótima escolha de um clássico, que pode ser utilizado em qualquer local, trazendo um ar de contemporaneidade. Dimensões: Largura: 102cm | Profundidade: 82cm | Altura: 90cm | Altura do assento: 40cm.


The Egg - Desenhada pelo arquiteto e decorador Arne Jacobsen, em 1958. Ele projetou o Hotel Royal SAS de Copenhague, e criou a cadeira especialmente para o hotel. A poltrona recebeu este nome devido a sua geometria, parecida com um ovo. É um dos projetos mais conhecidos do profissional e símbolo de sofisticação urbana.



Poltrona Wassily - Projetada em 1925 pelo arquiteto e designer norte-americano Marcel Breuer, é o grande clássico da sua produção. Dizem que Breuer inspirou-se na estrutura de uma bicicleta para criar a poltrona de aço tubular. Ela também integrava o projeto de interiores do apartamento do pintor Wassily Kandinsky.