quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

A decoração de House of Cards foi muito bem planejada quanto a disputa de poder dos personagens

Assisti os primeiros capítulos (não parei mais) e fiquei fã do seriado "House of Cards" , adorei a trama, os personagens e a decoração. Pena que terminou, já que o protagonista, o ator Kevin Spacey, cuja performance rendeu o Emmy 2015, é o pivô de acusações de assédio sexual.


Com o personagem na Casa Branca, um dos mais famosos cenários de séries e filmes de Hollywood, a decoração de House of Cards encontra o mesmo tipo de ambiente de classe e elegância existente na verdadeira Casa Branca.










A residência oficial do líder máximo dos Estados Unidos, a Casa Branca tem um estilo de decoração notadamente clássico, bem formal e muito distinto.

Enquanto a morada anterior dos Underwood tinha atmosfera um pouco mais contemporânea, sem ser “pop”. As áreas sociais eram adornadas por obras de arte. A casa tinha três suítes e um porão.
Muitos móveis são da The Kellogg Collection, empresa com mais de 30 anos nos EUA, especializada em mobiliário clássico, bem como acessórios e com muitos itens importados da Inglaterra, Itália e França.