quinta-feira, 10 de julho de 2014

CAIXAS DE SOM

O designer Sherwood Forlee criou essa bela caixa de som, desenvolvida seguindo o estilo de um balão de comunicação tão comumente usado em gibis de história em quadrinho. Ainda não esta disponível aos consumidores.

O Edifier E3350 foi premiado no Innovations Internacional, da CES 2008, o aparelho chama atenção pelo design das caixas de som com subwoofer em forma de uma pirâmide triangular. O sistema tem potência total de 50 watts RMS, com duas caixas satélites de duas vias, e pode ser ligado em notebook, computador, TV ou console de games, além do iPod e MP3 Player.

Ainda bem que a tecnologia e o design estão cada vez mais caminhando juntos, por que na hora de executar um projeto de home teather eu peno com aquelas caixas de som sem forma e monstruosas. Agora foi lançada esta luminária estilizada que esconde caixas de som de alta qualidade, e funcionam sem a necessidade de fios. Isso graças a um transmissor de áudio compatível com o iPod, da Apple. No seu interior tem: luzes de LED; duas caixas de 10 W cada e um subwoofer de 30 W. Verificarei os estilos e depois volto a postar.