quinta-feira, 23 de novembro de 2017

DECORANDO PASSO-A-PASSO

Vamos decorar passo-a-passo? 
Aprenda que a criatividade e algumas pequenas regras são as principais aliadas da economia.

AS vezes, basta um pouco de tinta, imaginação e uma pitada de ousadia, para criar um novo ambiente, truque que sai barato e muda o visual do ambiente. Mas, se precisar trocar os móveis, a diversidade de opções é imensa. Que tal fazer um garimpo para comprar os móveis? Pesquisando desde as lojas luxuosas, em feiras ou em pontas de estoque.

Primeiro defina o custo da sua decoração a partir desses três itens: Descubra o que é sonho e o que é necessidade; Planeje as mudanças, respeitando os limites do seu bolso; Decida qual a prioridade e o que pode deixar para depois.
Segundo dê uma volta pelas lojas de decoração, para se inteirar sobre preços dos objetos e móveis que acha mais bacana. Sem compromisso, sem definir estilo ou o que vai comprar, apenas observe o que está nos show rooms, as tendências e seus preços.

Terceiro olhe tudo o que você tem em casa e pense o que pode e o que não pode ser reaproveitado. Se o sofá precisa ser trocado ou bastar usar uma capa. Se precisa mesmo de uma cômoda nova ou uma pátina deixaria o móvel mais atual. Lembre que o reaproveitamento baixa o custo da sua decoração.