Muita arte, moda, design e marketing, as vitrines não são apenas para chamar nossa atenção, mas também tem que prender nossos bolsos, e fazer com que queiramos entrar dentro da loja. Veja abaixo alguns exemplos de vitrinas que marcaram pelo tempo gasto com a conceitualização, planejamento e instalação.
Lanvin e seus manequins quase reais
Louis Vuitton e as requisitadas bolsas, fazem com que inumeras câmeras não sejam o suficiente
Calvin Klein e um par de travesseiros para alguns casais importantes…
J. Crew mostrando suas joias de modo doce
Maison Hermès e as mulheres soprando um dos ícones da marca.
Tiffany e a esfera de contos de fadas para suas jóias
Bergdorf Goodman com uma imagem famosa e inusitada
Les Galeries Lafayette (Paris) com o tema MULHERES, ABSTAÇÃO E MÁQUINAS.
Selfridges Store usando a analogia de lojas sendo plantas, clientes sendo animais e vitrinas sendo flores
Bergdorf Goodman com seu adivinhe quem está vindo para o jantar??
Barneys quando da campanha para um feriado mais “verde”
Louis Vuitton toda embrulhada para presente
Sony, a espera do homem aranha