Vejam o que fez Christian Bay Jorgensen, proprietário do BayArch Group, apresentou um projeto para transformar o famoso letreiro de Hollywood em um hotel, o que resolveria o impasse sobre a manutenção do marco visual da cidade.
O Hotel será edificado por trás das letras, terá 32 metros de altura (hoje, a altura das letras é de 13 metros), dez andares com 308 quartos, um grande deck de observação com vista panorâmica de toda a cidade, lobby, restaurantes, bares e cafés, sala de conferências, sala de cinema, infraestrutura de lazer com três áreas com piscina, SPA, clubes, e um museu temático do letreiro de Hollywood, apretensão é que também sirva para a apresentação do Oscar.
Uma das referências de Hollywood, o letreiro foi construído na década de 20 e é o símbolo da megaindústria cinematográfica americana. Hollywood com seus antigos teatros e estúdios históricos, é sede das mais badaladas cerimônias e festas do cinema e da televisão (Oscar), lá também foram edificadas casas de grandes estrelas do show business, e é bom não esquecer de citar a célebre calçada da fama.
Pesquisa feita na internet.