domingo, 15 de março de 2009

HÁLITO EM DIA

Surge um aliado para combater o mau hálito, que afeta uma em cada quatro pessoas. Pesquisa japonêsa conclui: iogurte natural (sem açucar) é capaz de reduzir os níveis de sulfureto de hidrogênio, um dos principais causadores do problema, em 80% dos casos.
Mas, a melhor arma mesmo é uma boa higiene bucal, não tenha dúvida (escovação e fio dental).

Que tal usar uma pasta de dentes sabor banana?

Todos os dias milhões de escovas de dentes vão para o lixo, produzindo uma inaceitável quantidade de produtos tóxicos que, aos poucos, vão tornando insustentável a vida na Terra. Para contribuir com o bem estar da humanidade, a Naturallygreen lançou no mercado esta escova ecologicamente correta: Feita com galhos da planta Salvadora pérsica, que possui no seu interior cerdas naturais, além de ter compostos bastante parecidos com os das pastas de dentes. Basta descascar um ou 2 centímetros por dia e a escova fica nova.


Que tal este porta escovas com formato de um dente para colocar na bancada da pia do banheiro? É a The tooth, á venda no site Fred&Friends.

Última novidade em matéria de higiêne bucal, a Giro Sponge, criação do brasileiro Fabio Dabori, mistura de escova de dentes elétrica e esponja. Não possui cerdas, realizando limpeza e massagem gengival com jatos de água e movimentos rotatórios. Pelas características, é indicada para bebês, para quem usa próteses, idosos e portadores de deficiências físicas e motoras. Bom também para quem nenhuma dificuldade tem.

Se alguém sabe onde vende esses protetores de escovas de dentes, favor me avisar... são lindinhos...